quinta-feira, setembro 14, 2006

 

Eu Vou Te Amar!!!!


Eu sei que eu vou-te amar
Por toda a minha vida
Eu vou-te amar
Em cada despedida
Eu vou-te amar
Desesperadamente,
Eu sei que vou-te amar
Ahhh
Por cada verso meu, cada verso meu
Será para te dizer que
Eu sei que vou-te amar
Por toda a minha vida

Eu sei que vou-te amar
Por toda a minha vida
Eu vou-te amar
Em cada despedida
Eu vou-te amar
Desesperadamente
Eu sei que eu vou-te amar

Eu sei que eu vou-te amar
Por toda a minha vida
Eu vou-te amar
Em cada despedida
Eu vou-te amar
Desesperadamente
Eu sei que eu vou-te amar
Por toda a minha vida

Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua
Eu vou chorar
Mas cada volta tua
Há-de apagar
O que esta ausência tua me causou

Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
À espera de viver
Ao lado teu
Por toda a minha vida
Eu sei que vou-te amar
letra de Vinícius de Moraes/ música de Tom Jobim

Comments:
Se gostas da "Bossa Nova" e do Vinícius, aqui vão dois links jeitosos:

http://www.bossanova.fm/

http://www.viniciusdemoraes.com.br/

GNSD
 
Gostamos muito! :) Muito obrigada CiberTio e muitos parabéns atrasados pelo dia 1 de Setembro!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?