quarta-feira, agosto 23, 2006

 

Bébédamãe quer mais Praia!! :)


Comments:
Nao sei quem é a menina ou senhorita na foto mas parece muito ágil e delgada:)...


CS
 
é uma das muitas babes que Bébédamãe conquistou no verão!..
 
Olá bebedamae e minha querida Filipinha!

Estou com muitas saudades vossas mas fico contente de saber que estiveram a aproveitar uma bela praia.


Aguardo notícias.

Beijinhos grandes para os dois.
 
Pensava que era a MaedoBebe com uma nova atitude "radical" ;)...
A propósito espero ver fotos do BebedaMae e da MaedoBebe antes de me ir embora...Aliás acho que todos os bloggers gostariam "ver o mistério desfeito" :)...Pelo menos um cheirinho...Fico a aguardar!

Beijinho especial para a Filipa e um "Shake-Hand" valente para o Francisco!

CS
 
Há aqui um «Anónimo» a dizer coisas e que está a assinar com CS, que fala numa Filipa e num Francisco, etc., mas não sou eu. Tá entendido?

Muito folgo com o regresso.

Bjocas.
 
Como o mundo dos nomes e abreviaturas é pequeno :)...Lamento a confusão...Daqui em adiante assinarei "Carlos S." em vez de "CS" :)!

Cumprimentos,

Carlos S.
 
queridos Ciberfriends, Bébédamãe e Mãedobébé gostariam de ser apenas tratados pelos seus cibernomes e que os seus outros nomes fossem utilizados fora da blogoesfera!! ok? não se trata de um misterio, apenas de respeitar as identidades.. :) Até breve!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?